“Um carinho para ti” (Elizabete Sá) Olhos postos na terra tu virás, no rítmo da própria primavera e como as flores e os animais abrirás as mãos de quem te espera. Quando você lembrar que na vida tudo passa, lembre-se que eu passei com uma enorme vontade de ficar... A vida oferece muitas possibilidades, até para quem já não acredita mais em nada. Sempre haverá algo novo sob o sol, um fio de esperança que poderá te levar ao paraíso! Antes éramos... Eu Você e a poesia... Hoje sou Eu e a poesia Resposta: “Sábia” (Luiz Henrique) Sábia é a mulher que como um pescador sem o silêncio comprometer lança ao mar o anzol Que chega de mansinho oferece ao pássaro o ninho ao navegante perdido um farol Sábia é a mulher que respeita o ciclo do tempo age com a paciência típica de um agricultor Faz-se flexível ao vento (não sem um cantar de lamento) Sabe a hora de plantar o tempo certo da colheita esperar para então colher, entre todas, a mais bela flor Sábia é a mulher que como as de Athenas propicia repouso ao guerreiro Sem cobrar demais, apenas aguarda que do herói arrefeça seu momento aventureiro Sábia é a mulher que joga o jogo com calma gradualmente, de corpo e alma que se lança à conquista sem açodamento amadorista isso é a essência da sedução Que sabe comer pela beirada é estrategicamente acurada e quando flecha atinge em cheio definitivamente e bem no meio - o coração ...................................................................................................
Luiz Henrique Noronha
Enviado por Luiz Henrique Noronha em 16/09/2009
Alterado em 16/09/2009 |