“Momento” (Luiz Henrique) Em verdade, não te sinto minha eu - de corpo e alma - sou teu somente Conforta crer no sentimento (que me tinha) Mas sugiro que rompa honestamente Melhor corar de vez que amarelar diariamente “Não estar pronta” é leviano argumento E para que eu não te guarde doído ressentimento Se é fato que não deseja meu sofrimento Só por um vez seja complacente diga apenas e finalmente, Que foi “da boca pra fora” teu juramento E que jamais pretendestes eternizar o momento ... Resposta: "Direito de Resposta" (Elizabete Sá) A vida é mesmo assim... Agora vejo que nada sabes e entendes de mim... Estou pronta sim e não é da boca pra fora meu juramento Tampouco, quero teu sofrimento... Se Tu, realmente soubesses o quanto te amo e do desejo que tenho do teu corpo Não me falavas assim... Lamento... Que não acredites em mim, nos meus sentimentos... E nesse momento, faz-me sentir a dor e a culpa Da tua crueldade e falta de esperança Uma despedida mal resolvida, onde amor e frieza se misturam... Uma tentativa abandonada antes do fim... Desejo-te, mesmo com meu coração em pedaços que Tu sejas então, finalmente amado do jeito que procuras... Sem medo, sem dor, sem culpa, sem pecado... Que pena... Que Tu, não entendas a mim e meus sentimentos... Ah!... Se não fosse essa tua insegurança... Poderíamos juntos, eternizar nosso momento...
Luiz Henrique Noronha
Enviado por Luiz Henrique Noronha em 09/07/2009
Alterado em 07/08/2009 |