“Esse olhar” (Teu Anjo) Eu olho em teus olhos, vivo lindos sonhos Tenho a oportunidade de sentir teu carinho De tua boca roubar muitos beijos Sentir você se arrepiar todinho Olhar em teus olhos é sedução É a troca de desejos e prazer É momento d viver a paixão Não importa se irei me perder Só quero te enamorar assim gostoso Meu olhar te roubar a atenção Ter você assim pra mim cheiroso Você é muito mais que tentação Resposta: "Ladrão" (Luiz Henrique) Se meus olhos te seduzem e mil sonhos te fazem ter ... Mas é teu corpo que me leva ao êxtase - quase a fenecer Se te basta apenas uma noite não se importa em me perder ... Mas é teu desejo que ainda é pouco – te quero pra viver Se me queres assim cheiroso e desfrutas de mim tamanho prazer ... Mas é teu carinho que me deixa louco – até não mais me conter E no mais, poetisa, minha pouca lucidez profetisa: Se pretendes, como uma ladra dos meus olhos roubar atenção desde já sentencio a tua absolvição roubar presume violência na ação e se há tempos é teu o meu coração a lei penal não contempla a tipificação Ademais: "Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão" Mas - pra nós - serão cem de paixão ...
Luiz Henrique Noronha
Enviado por Luiz Henrique Noronha em 09/07/2009
Alterado em 16/07/2009 |