“Desejo Fatal” (Teu Anjo) Quero viajar em teus sonhos Construir a imagem ideal Acordar sentindo teus beijos Ser tua mulher fatal Provocar-te seguidos arrepios Em tua pele deixar minha digital Teu corpo me aquece neste frio Nosso prazer é divinal Teu gosto está em minha boca Em teus braços desfaleci de prazer Tuas carícias são deliciosas Amor assim me faz enlouquecer Olhos que me despem num instante Domina, sem deixar-me partir Teu abraço apertado me excita Faremos amor, preciso te sentir Resposta: “Reciprocidade” (Luiz Henrique) Mulher fatal, quedou-se a escrever E fatal, diz o dicionário: define o momento, É o inevitável, o que está pra acontecer ... Então digo: é apenas questão de tempo Já que igualmente é meu o teu querer Acordar te beijando, será meu o prazer Antes mesmo dos teus toques em meu corpo Num joguinho de fingir-me por morto Antecipadamente minha pele arrepia Quem aquecerá quem, impossível prever Vou te aquecer à noite e você iluminará meu dia E assim seremos - um do outro - fonte de renovada energia O gosto doce e ao mesmo tempo quente Que da minha boca emana e te propicia tamanho prazer Tem por razão e segrêdo - confesso a ti somente O saudável vício da minha língua em banhar-se e sorver No rio de mel da tua proeminente nascente Por ora te dispo não só com os olhos Confesso, mais além, povoas desejos e fantasias Não importa advir calmaria ou escolhos Mais que tudo - precisamos aplacar ambas agonias Com um prazer tão intenso de entrega e orgia Que te afirmo, por certo - nunca será em demasia ...
Luiz Henrique Noronha
Enviado por Luiz Henrique Noronha em 08/07/2009
Alterado em 16/07/2009 |